x

Post de Magnun no fórum "Notícias" do Meu Timão

Referente ao uso do cartão de crédito, é cobrado alguma anuidade após utilizar a primeira vez (Estilo Nubank, Digio etc)?

em Notícias > Abrir conta Meu Corinthians BMG

Em resposta ao tópico:

Salve nação,

Hoje mais cedo ainda escutando o poadcast do Caio Campos sobre, dentre outros assuntos, a abertura de conta do Meu Corinthians BMG.

O fato de ter um plano gratuito, e apenas 35 mil contas abertas só deixa claro que alguns ainda não sabem fazer isso.

Venho aqui mostrar um passo a passo de como criar uma conta (mensalidade gratuita) no Meu Corinthians BMG.

Vou falar como abrir pelo site oficial, mas os princípios também se aplicam dentro do app...

PASSO #1

É entrar no site oficial do Meu Corinthians BMG.

Link: https://www.meubmg.com.br/corinthians/ _meu Corinthians BMG - O Banco da Nação Corintiana meubmg.com.br

PASSO #2

Clique em 'Abrir minha conta' e você será redirecionado para a seguinte página que está abaixo...

PASSO #3

Dentre os planos, escolha 'Abrir minha conta'

Aparecerá um campo para você digitar o seu CPF.

PASSO #4

Digite seu CPF, e clique em 'Continuar'.

Vai abrir uma janela para você colocar seus dados pessoais.

PASSO #5

Confirme o código que vai chegar por SMS.

Você tem até 5 minutos...

PASSO #6

Após verificar o código, vem a escolha dos planos.

São três tipos, cada uma com seus benefícios.

Mas como eu disse que seria a gratuita, então vamos escolher a primeira. (Caso você tenha condições, escolha outros planos pagos)

PASSO #7

Após clicar em 'Quero esse', vai abrir uma janela confirmando que você vai tá adquirindo uma conta digital BMG do Corinthians.

PASSO #8

Depois de confirmar, clicando em 'Continuar', vamos para a próxima etapa.

Vai abrir uma janela perguntando se você vai querer solicitar um limite de crédito. A escolha é sua...

PASSO #9

Seja qual for a sua opção, vai abrir uma outra janela pedindo para você preencher o restante dos seus dados pessoais.

PASSO #10

Depois que preencheu todos os seus dados e clicar em 'Continuar', vem a etapa 2 do processo.

Escolher um documento de identificação, que pode ser seu RG ou Carteira de Motorista.

PASSO #11

Continuando, vai pra outra seção.

Nessa seção, você vai ter que colocar seus dados de endereço.

PASSO #12

Após isso, vai chegar o último passo que é o envio de documentos.

Pode ser que essa seja a parte mais chata de todo o processo.

Mas não deixa de ser rápida, em poucos minutos você consegue!

O resto é só correr para o abraço e aguardar seu cartão Meu Corinthians BMG chegar!

Vamos crescer o número de contas abertas (É GRATUITO) e alavancar as receitas do clube para 2020.

Eu já fiz a minha parte, você vai fazer a sua?

Responder ao post do Magnun

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 6 minutos por Arruda, Márcio Luiz

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 7 minutos por Gabriel Anjos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 9 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 11 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 11 minutos por Gabriel Anjos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 51 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 13 minutos por Sammyr Abdala

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 16 minutos por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico