Mario Carranza
Você disse o que eu penso.o Thiago fez um ótimo trabalho no paranaense, mas não e o Corinthians.ja tivemos as experiencias de ventura, batista, antonio lopez.treinadores modinhas na época, mas que por diferentes racoes não deram certo.prefiro esperar com fe.a maior prova que treinador modinha não da certo, e os sem mundial, trouxera, treinador modinha, jogador modinha, até manager modinha e continua sem mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Mudança Geral no Timão
Em resposta ao tópico:
A mudança no Timão para o Ano de 2020 está sendo drástica.
1° Foi o J. Urso agora o 2° Clayson (que já deveria ter saído)
Quem será o próximo Léo Santos?
O Corinthians está jogando todas as fichas no melhor técnico Brasileiro de 2019;
Mas vale a pena apostar alto em um treinador que possui em seu currículo 1 Copa do Brasil e 1 Campeonato Paranaense 1 Sul-americana?
Espero e torço muito para que eu esteja errado nesse pré-conceito.
