Helder Santana
Boa ideia também! Tem meios de fazer dinheiro e precisa se ter boa vontade. Quanta a parte jurídica, o Corinthians tem bons profissionais para correr atrás disso!
em Bate-Papo da Torcida > Uma Sugestão financeira!
Em citação ao post:
A sua ideia é ótima, na verdade sempre vemos excelentes ideias da torcida aqui no fórum, o Corinthians está nessa situação ruim devido a alta quantidade de falcatruas praticadas na gestão do clube.
Quem sabe um dia por um milagre não entre um gestor de verdade com uma chapa forte dentro do clube e aplique uma verdadeira renovação utilizando ideias como essa do tópico.
Vamos aguardar