x
Fórum do Corinthians

Meu Deus tem gente reclamando da venda do clayson

Foto do perfil de andre

Ranking: 1.955º

Andre 1.935 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2019 às 11:09
Por andre vieira da silva (@andrepowerful)

As vezes sinto vergonha de entrar aqui nesse fórum para comentar o obvio, eu vi gente dizendo que ele é bom jogador e foi mal aproveitado.

Onde um atacante com 140 jogos e 14 gols é bom jogador? O cara ganha mais de 300 mil mês, um jogador que não acrescenta nada ao time.

Luan em um ano horrível para ele no grêmio fez 9 gols, o Clayson não fez isso em 4 anos.

Ele vai sair por 3 milhões de reais, vi gente dizendo que ele está cotado em 5 milhões de euros e o Corinthians está sendo burro? Onde que esse lixo vale isso? Esses 3 milhões de reais é justo.

Parem de serem doentes por jogadores lixos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Kormoczi

Ranking: 3.001º

Raphael 1.222 posts

@raphael.kormoczi em 26/12/2019 às 11:17

Onde você viu gente reclamando?

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

@nando.moura em 26/12/2019 às 11:13

Isso é fruto do uso acelerado de drogas pesadas