Josiel
Esses dias tinha gente falando que o cara era ruim só porque não jogou bem no jogo passado mas ele joga muito mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto Joga muito
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto joga demais, já podem passar a 10 pra ele os dois gols saíram do pé dele, vai Corinthians '
