José Antonio
E esses dia vi um comentário aqui assim: esse Renato Augusto é um BURRO, to com dó de quem fez esse comentário...
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto Joga muito
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto joga demais, já podem passar a 10 pra ele os dois gols saíram do pé dele, vai Corinthians '