Paulo Martins
Cara eu acho que a propia fiel seria capaz de ser o patrocinador Master do Corinthians tenho certeza que a fiel é capaz de levantar 20/30 milhões por ano ao clube nenhum patrocinador Master paga esse valor por ano eles fecham o pacote por exemplo 30 milhões dividido por tempo de contrato já a fiel eu tenho certeza que tem capacidade de arrecadar 20/30 milhões por ano aí sim teríamos capacidade de pagar a arena o mais rápido possível e teria dinheiro pra boas contratações o problema é que toda ideia que é lançada tem muita gente que já é contra parece até que o amor ao clube é superficial deixem as ideias surgirem se alguma for colocada em prática se você não gosta da ideia então não participa é melhor do quê falar besteira fazer tópico contra pq essas atitudes mostra o contrário do quê muita gente diz que ama o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Ajuda ao clube
Em resposta ao tópico:
Muito torcedor não é fiel- torcedor pq não consegue pagar o valor mensal, cada um sabe sua situação financeira. Mas seria uma boa se tivesse um programa para os torcedores depositar um valor de por exemplo 30,00 no fundo torcedor no fim do ano. Iria ajudar muito nas dívidas do Clube. Só uma opinião. Mas o maior problema é que não temos uma diretoria honesta, que de transparente não tem nada, não saberíamos pra onde o dinheiro iria mesmo.
