Francisco Cruz
Assisti vários jogos do América na série B, e achei o Mateusinho um bom jogador, mas ele tem um grande problema: é pequeno demais! Assim tipo foi nosso pequeno polegar Luizinho (Luiz Trujillo) que era ousado e não tinha medo de cara feia e partia pra cima mesmo e colocava a bola na cabeça do centroavante, que ele é um bom jogador até pelo tamanho, é! Mas se vai dar certo aqui? Tenho duvidas! Sérias duvidas, até porque jogar no América (com todo respeito) é uma coisa e jogar no Timão outra muito diferente! Enfim? Se tiver que vir? Que venha! Vou apoiar como sempre estando com nosso manto sagrado! VAI CORINTHIANS!
em Mercado da bola > Everaldo
Em resposta ao tópico:
Esse cara arrebentou no Fluminense e jogou mt bem as partida que entrou só não deu sorte e teve uma lesão que fez ele perde mts jogos, mas na minha opiniao não precisamos gasta fortuna no michael e só da uma sequencia pra ele ainda vai te o janderson de reserva imediato