Andre Silva
Pessoal tá muito ansioso! Se o Timão tivesse o Dinheiro opara pagar a multa, ia la, já que o jogador quer vir parar o SCCP, e comprava sem ter que negociar!
Agora quando você não tem o dinheiro para pagar a multa do contrato, vai levar mais tempo
O Mais importante é que o jogador que vir, a proposta agradou os colombianos… Agora é uma questão de tempo
Assim são as negociações na vida real!
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo
