Carlos Mg
Não faz contratações de respeito porque não tem ninguém no clube que saiba negociar, são todos uns amadores que nunca saíram do clube para nada, aliás, não entendem nada sobre futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Esse joga muito
Em resposta ao tópico:
Vão dizer que é loucura mas se o estudiantes estar tentando contratar Iniesta pq o Corinthians também não pode tentar? Não custa nada tentar acredito que se fizer um projeto de carreira de 2 é um salário maior que Cássio e os outros ele aceita se fosse só dinheiro ele não estaria indo para o estudiantes voltava para Europa ou China bem acho que seria um grande reforço e teria grande marketing também.