Leonardo Lopata
Não sei ao certo quantas pessoas acompanham o meu Timão, mas creio que não são poucas, se a galera daqui se unisse pra fazer essa hashtag subir, poderia surtir efeito, e não precisaríamos das organizadas
em Bate-Papo da Torcida > Davó é um tapa na cara do torcedor!
Em citação ao post:
Se a torcida fizer pressão a contratação não acontece. É nessas horas que a TO deveria aparecer! Mas e o rabo preso?