Kaun Matai
Prefiro o sornoza mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Negociação Michael x Luan
Em resposta ao tópico:
Ambos presidentes deram declarações de que não venderiam, um já veio e o outro ainda é possível.
Se Michael não vier também vida que segue, ganhou o que? Então sem lamentações e a diretoria que se vire para contratar outro