Robison Robinho
Vai Corinthians
Que ano meus amigos ganhamos um título em cima de um freguês e depois disso só raiva rsrs, e vem ai 2020 eu como todos já ficamos com esperança de ser um ano melhor, e acredito que vai! Tirando as meninas que foram o melhor time do Brasil esse ano (isso ninguém fala ficam babando de um timinho ai) continuamos cada vez mais gigante, pq essa torcida continua mais apaixonada agente briga xinga esses zé ruelas que não jogam nada, mais quando entra em campo não tem como não gritar EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE TE AMO! E isso que faz o Corinthians ser gigante esse amor incondicional por essa camisa vamos cobrar sim, essa diretoria que nos rouba, esses jogadores que não jogam a vida, treinadores ruins, porque nos samos o Corinthians, e merecemos respeito. Terminamos 2019 sendo mais Corinthianos do que nunca, e não importa onde ele estiver nos estaremos, não importa a modalidade onde este manto estiver sempre vai ter um grito na garganta, isso é ser Corinthians feliz 2020 pra todos e que seja um ano de alegria pra vocês e pra essa nação e vamos ganhar tudo por que aqui e Corinthians!