Murilo Trento
As vezes tem prazo, mas acho que a oferta tá boa sim, o Goiás vai esperar até janeiro pra ver o que pinga na mãos deles, mas capaz de vim para o Timão sim
em Mercado da bola > Único erro na proposta pelo Michael
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel
Acho que o Corinthians fez uma ótima oferta pelo Michael do Goiás.
22k + 2 jogadores, sem dúvida uma excelente oferta.
A única questão é que pelo menos não foi noticiado, é que essa oferta do Corinthians não tem 'prazo'
Deveríamos ser mais 'pulso firme', dando um prazo para a diretoria do Goiás responder a oferta.
Exemplo: a oferta nesse valor está de pé até 1 de janeiro.
Isso daria uma pressão para o Goiás resolver a situação e não ficar tentando fazer um leilão na Europa eu sei lá, e seria bom para o Corinthians já se programar caso não tenha sucesso na contratação.
Isso se chama Planejamento e Seriedade.
Corinthians é o time grande, e deveria se portar tal como é.
Se quiser vender para nós a oferta é até tal dia, caso contrário estamos fora e também finalizamos empréstimos de jogadores que tem contrato conosco que estão na sua equipe
Mas é esperar demais dessa 'diretoria'

