Corintiano Silva
Eu sou daqueles iludidos que acredita que os pé de rato vão melhorar, mas no Ramiro eu não acredito kk
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro!? Ainda acredito
Em resposta ao tópico:
Já assisti alguns jogos do Grêmio que ele arrebentou. Confio que nas mãos de Tiago Nunes ele voltará a apresentar este futebol. O que acham?