Gustavo Rebouças
E a minha contestação é em cima dos acertos, que são bem maiores.
Ninguém aqui tá 'desviando' nada.
Não quer debater mano? Tá fazendo o quê aqui? Se você quer dar a sua opinião sem ninguém contestar, um fórum cheio de gente de tudo que é canto do mundo, cada um pensando de forma diferente, não é o lugar ideal. Se falar coisa que caiba contestação, vai ter.
Em citação ao post: