Fabio Chagas
Os caras de vez comemoraram o pta meio campo técnico que teremos
Na próxima temporada... Ficam sem merecimento tacando pedra no Pedrinho...
Sendo que esse foi um dos melhores jogadores do time mesmo
Num ano que deixou a desejar
em Análise dos jogos > Pedrinho!morto
Em resposta ao tópico:
Precisa de uma injeção de ânimo, o garoto tem anemia, não tem preparo para encarar os zagueiros.se tivesse o preparo do Janderson e a técnica dele seria o melhor do Brasil. Tem coisa errada! Falta um preparador exclusivo.e se alimentar bem.


