Diego Silva
Esse cara:
- vive lesionado (mais de 03 anos de carreira no departamento médico);
- salário altíssimo, chegaria ganhando pouco mais que o teto;
- mal caráter (simulação final da copa do BR, e por insubordinação derrubou o Rogério);
Espero que não venha!
em Mercado da bola > E esse possível interesse no Dedé?
Em resposta ao tópico:
Seria uma ótima dupla de zaga para o Gil, porém a fonte e o atual salário me deixam na dúvida de uma possível vinda...
O que acham?
