Thaíza Bandeira
Isso certeza. E vamos comemorar então
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não cansa de passar vexame
Em citação ao post:
Olá amigão! O tópico não é subestimando ou desvalorizando o atleta e sim a OPERAÇÃO/TRANSAÇÃO financeira.
Sou inteiramente favorável à contratação