Sidney Gabriel
Já xinguei ele demais, mais se vamos querer acabar com essa encheção das Pepas e Flabosta seria importante ter uma zaga de respeito. Os nomes falados vindo brigariamos de igual para igual, mais tenho certeza que naquele um contra um da Midea perderíamos como nós últimos 10 anos, mais teria a certeza absoluta que viriam títulos
em Mercado da bola > Dedé do Cruzeiro no Corinthians?








