Elaine Azzolini
Mas o que foi aquilo que aconteceu ontem? Alguém pode me explicar?
Mano, perdi um dia de trab só para ver o jogo. Acompanhei a liga INTEIRA, não deixei passar um jogo. Coringão estava invicto e jogando a 100 por hr! Ai chegou ontem, ginásio lotado, Wlamir Marques presente, e mesmo assim levou aquela sabatinada! O botafogo chegou a ficar com 20 pontos de diferença! O time entrou em quadra morto! Mesmo com um publico com mais de 6 mil pessoas! Time deveria ter entrado com os dois pés no peito! Gaviões e camisa 12 estavam lá (E que apresentação da camisa 12 em meus amigos, 10/10)
Analise e meus comentários sobre o jogo:
Time entrou dormindo, já no começo levou uns 2x9 para ficar espero. O time do Corinthians fazia MUUUUUUITA falta! Era falta atrás de falta! O Botafogo soube aproveitar os lances livres, fizeram quase todos, já o Corinthians errou bastante. Botafogo magicamente conseguia pegar todos os rebotes, pelo amor de Deus, simplesmente não tinha marcação corinthiana dentro do garrafão! Me impressionava como toda bola do time carioca entrava, levamos várias de 3 pontos, e o Corinthians mal conseguia acertar.
Análise individual:
Jamaal filho da mãe, jogou muito e provocava muito tanto os jogadores quanto a torcida, sério que tivemos que aguentar isso?
Taichman ficava livre porém não arriscava muito, armava mais as jogadas.
Fuller jogou bem mas poderia ser melhor
23 do Corinthians cujo não lembro o nome (acho que é Tarcy) não jogou bem não.
Enfim, eu não sei responder o por que o time jogou tãão mal, IRRECONHECÍVEL! Agora vamos ver como o Corinthians vai reagir. Tenho fé, sei que o Corinthians tem um ótimo treinador e um ótimo elenco, só espero mais concentração dos mesmos e que deixem a vida em quadra para assim trazerem o título para casa.




