Renan Costa
Vital tem bom valor de mercado por já ter mostrado qualidade e ser jovem.. Ele pode render bem mais do que rendeu até agora, ainda mais com o TN. O Luan já demonstrou ser craque, só que vem de muitas lesões e tem apenas 1 ano de contrato. Nessa troca o Grêmio ganharia muito mais, agregaria um jogador com um valor de mercado atual de uns 8 M de euros, conseguiria negociar um jogador que está quase para ir embora e de quebra economizaria uns 800mil por mês (diferença do salário do luan para o do vital) isso tudo somado daria uns 10M de euros.
em Bate-Papo da Torcida > Troca, Vital por Luan
Em resposta ao tópico:
Para mim seria a melhor opção para uma troca, Presidente do grêmio aceitaria o Vital e assim facilitaria a troca com o Luan, outros nomes pedido pelo presidente são impossíveis de serem trocado, Pedrinho eu ainda confio que com o Thiago Nunes, sem a obrigação de marcar o futebol que todos espera dele vai chegar, Janderson é um mlk que mostrou muita dedicação e raça nessa reta final de brasileiro, vai ser um bom nome para o próximo ano, Cássio e Fagner são ídolos do atual elenco, a diretoria ia caçar um guerra com a torcida se liberar algum dos dois, Já o Matheus Vital, é uma promessa que não deu certo, teve inúmeras chances, na ponta e no meio, em nenhuma produziu, esse sim seria um bom nome para uma possível troca
O que vocês acham?

