Christian Moreira
Os próprio clubes já jogam no ventilador que Clube B, tá interessado, pra ver se outro aparecem com proposta melhor, é o mundo do negócio!
em Bate-Papo da Torcida > CORINTHIANS virou vitrine interna e externa...
Em resposta ao tópico:
Pois bem, vamos começar fazendo uma simples pergunta: Por que não negociar com mais sigilo?
Sei que irão responder hoje em dia tudo se torna publico.Sim se torna mais com qur motivo se nostrar como o primeiro interessado por jogador x, para que os rivais vá e comprem esses jogadores simplesmente por competitividade..
Mais além dos empresários lançarem uma franquia de jogadores dentro de nosso clube agora somos caçadores de novos talentos para o rivais...qual a lógica?
#VAICORINTHIANS