Rodrigo F
Ai o jogador tem que aceitar também... Cayson já recusou o galo...mas acho que para o Grêmio ele vai
em Bate-Papo da Torcida > Luan
Em resposta ao tópico:
Segundo Jorge Nicola, houve uma reunião com a diretoria do Grêmio e Corinthians ontem a noite, os valores já foram acertados e aceitos, só falta o Grêmio escolher os jogadores para fechar o negócio.
