Marcello Figueiredo
Com palavra o gestor que proporcionou um defict de qse 150 milhões pra montar um elenco nota 6,5... Iludido quem espera algo bom partindo desse sujeito
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez Fanfarrão
Em resposta ao tópico:
É um grande jogador, interessa, mas não é só a vontade de ele vir e de a gente querer. Negociação no futebol está difícil. Já tem (papo), é público, nos interessa. Mas futebol está complicado, está caríssimo, não vamos fazer loucuras não – declarou o dirigente corintiano, que não encerra as negociações:
– Mas ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existe um monte de detalhes a resolver ainda.
Engraçado quando chegar proposta por Pedrinho, Vital ou alguma joia já vai logo vender e dizer que não tinha como segurar, pois era a vontade do jogador. Na hora da gente contratar ele me diz uma dessa.
Tá na cara que Michel e Luan querem vir, mas ainda tá difícil chegar nos valores