Eduardo Nogueira
Pra mim até o rene jr é melhor que ele!
Ele se destacaria tbem no bota
em Mercado da bola > João Paulo - Botafogo
Em resposta ao tópico:
Baita volante, excelente saída de bola, bom passe e rouba muitas bolas, bate faltas e escanteios, conseguiu se destacar no péssimo time do Botafogo. Não vamos gastar muito e seria um ótimo reforço para meio campo! Acorda Cifut.
