Vlamir Bernardes
Se a diretoria conseguir, será um grande feito!
Inicialmente, não tem jogadores envolvidos, mas se precisar, oferece, pagando os salários.
Aguardemos!
em Bate-Papo da Torcida > Michael do Goiás
Em resposta ao tópico:
Saiu agora no globoesporte.com que o Corinthians fez uma proposta para comprar michael do Goiás, na minha opinião seria uma excelente contratação caso se concretize, mostra que a diretoria está agindo para um 2020 melhor, o que vocês acham?
