Caio Silva
Pode ter certeza que se alguém soubesse de algo ilícito no clube, já tinha ido pra polícia lá no clube com certeza.
A imprensa jamais deixaria passar uma situação destas no Corinthians, todo mundo quer uma notícia do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Polícia nessa diretoria Corrupta!
Em resposta ao tópico:
Tiveram acesso a um balancete contábil para denunciarem e começar a investigação da polícia civil no Cruzeiro. Não dá pra fazer o mesmo no Timão?
O que nós como torcedores podemos fazer legalmente para dar uma reviravolta nisso tudo?
Porque sinceramente, fiel, só vejo a gente pra mudar algo no Timão, pois se depender dos conselheiros comprados que realmente tem o poder de voto, o Corinthians vai virar um Vasco da vida daqui pouquíssimos anos. Aí já será tarde demais.

