Pé Anjo
Sinceramente peguei antipatia pela simulação contra nos, e mais ainda vendo o que ele tá fazendo no Cruzeiro, dizem estar operado a 1 mês e estava na noite pulando de palco p la e pra ca, totalmente cagando para o time, p lesão, não sei se vale a pena investir em um jogador desse, parece n querer nada com a vida mais.
em Bate-Papo da Torcida > Dedé
Em resposta ao tópico:
Por mais que eu tenha raiva dele por ter simulado na final da Copa do Brasil, anulando o gol do Pedrinho, tenho mais raiva ainda dos árbitros que tiveram a audácia de dar a falta.
Mesmo assim, devo admitir que trazer o Dedé para o Corinthians seria uma baita contratação. Por mais que esteja sendo rebaixado com o Cruzeiro, sofreu com lesões e desfalcou em vários jogos. Sem contar que o Cruzeiro está uma bagunça, não é culpa só dele essa má fase.
É um zagueiro que ainda tem lenha para queimar. Acredito que valeria a pena!
E vocês? O que acham?








