Danilo Nogueira
A única salvação é o Corinthians virar uma S/A. Caso contrário vai ficar eternamente na mão desses pilantras. Isso é histórico no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o dinheiro que estava aqui?
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel
É no mínimo triste, vergonhoso, vexatório. Ver o Corinthians nessa situação
Primeiro o rolo da Caixa cobrando que a parcelas do Estádio não estavam sendo pagas.
Segundo contratações de jovens (outros nem tão jovens) jogadores que não são destaque em nada e não agregam nada na equipe principal
Terceiro Contratações que são somente de 1 grupo de empresários a tempos
Quarto mais recente Urso querendo sair porque não tá recebendo luvas
É no mínimo revoltante, o clube que ficou entre os 4 que mais faturaram no ano. Um dos que mais arrecadaram com publico no estádio.
Para um torcedor como eu de Mato Grosso, é triste ou até impotente não poder fazer nada.
Orar por dias melhores
# SALVE O CORINTHIANS