Oilson Reis
É business!
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria Prossional Já!
Em resposta ao tópico:
Sinceramente estou cansado de ver a total falta de profissionalismo da diretoria do Corinthians. Ano após ano a gente recebe jogadores sem a menor aptidão para vestir o nosso manto sagrado e a torcida reclama um pouco e as coisas continuam seguindo o fluxo normal. Garcia manda e desmanda colocando um monte de refugo no time pagando luvas e salários por 4 anos.
Luidy foi contratado e nunca nem jogou no nosso time, como em sã consciência alguém contrata um jogador por 1 milhão e 200 mil pagando uns 60 mil por mês e o cara não joga uma partida sequer. Se ele nunca jogou aqui é porque não era bom e porque contrataram então?
Mosquito veio do Coritiba sem ter estreado fez uma meia dúzia de jogos aqui e provavelmente será emprestado até vencer o sei contrato e sair de graça.
Sub-23 criaram para dar oportunidade aos jogadores da base quando estourassem os 20 anos, mas serviu para fazer contratações de jogadores amadores e filhos de conselheiros.
Esse ano já contrataram Mateus da Ponte pra lateral sendo que o mesmo é reserva lá e nem chegou e já vai ser emprestado. Davo reserva do Guarani vem como 'aposta do nosso futuro'.
Resumindo tudo no Corinthians é desvirtuado e alguns insistem em dizer que são apostas que Paulinho não era ninguém quando chegou, Ralf só tinha jogado em time pequeno e assim vai. Mas esses são exceções e não voa de regra.
Precisamos de uma diretoria competente e que seja punida pelos seus atos.
Precisamos de jogadores que cheguem para jogar e serem titulares e não apostas que irão servir apenas para enriquecer o bolso de alguns.