Claudio Gambera
Alguém aqui no fórum teve acesso ou tem conhecimento deste projeto? Seria uma boa que tivéssemos conhecimento, muitos aqui teriam interesse em obter mais informações. Até mesmo sobre o funcionamento na Bolsa pra saber como seria se Corinthians aderisse ao projeto.