Guilherme Torazan
O time dos caras são bons taticamente, cumpriram a proposta que o treinador definiu desde o início. Já o nosso.. Bom, sabemos como estava o time com o Carille.. Parecia que não treinava os jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Com o Coelho no Comando, Seríamos Campeões!
Em citação ao post:
Aí já não sei pq subestimamos a capacidade do dell Valle
É bom time
E nosso time na tiriça que estava
O coelho melhorou o ânimo do elenco e corrigiu algumas coisas taticamente como soltar o time mais
Só que os jogadores são os mesmo, as mesmas porcarias