Salveo Corinthians
Limpas os ruins de bola e trazer jogadores bom de bola.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Torres no Corinthians?
Em citação ao post:
Jogador muito identificado com o clube, fora a ótima qualidade que tem!
Nesses últimos anos quase conseguimos, mas ano que vem a gente consegue... Montar um time com 11 volantes! Kkkkk
Sem maldade, o Corinthians tá precisando de um LIMPA, muito jogador, elenco inchado...