Lucas Dias
Bom, estão vendo que a margem de melhora do jogador está cada vez mais difícil, daí uniram o útil ao agradável pelo contrato ir até o fim do próximo ano e por ele ter sofrido com lesões nos últimos anos. Mas acho que o principal motivo é por ele mesmo não querer renovar, se o atleta não quer renovar não tem jeito. Em relação ao futebol que ele vem apresentando acredito que pode mudar a partir do momento que chegar no clube do coração, dá um gás completamente novo.
em Mercado da bola > Está muito ''facil'' essa liberação do Luan
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, eu estou achando muito estranho essa liberação tão fácil do Grêmio de Luan. Se não quisessem perder ele de graça no meio do ano, era só renovar com ele. Renato é macaco velho, não ia liberar assim tão fácil. Estou lembrando do Ramiro. Foi a mesma coisa. Espero estar errado e Luan arrebente e não vire outro Ramiro. Amém!