Felipe Florencio
Pessoal, calma.
Eu não disse que o Pedrinho é ruim ou que tenha que ir embora.
O que eu quis dizer é que na cabeça de todos, no início do ano, o Pedrinho parecia ser um futuro gênio. E de uns meses para agora o Janderson vem despontando muito da a entender qué o futuro dele possa ser maior, porém são suposições.
Mas são posições diferentes e jogadores diferentes, a comparação não é essa.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho ou Janderson?
Em resposta ao tópico:
Olá amigos do fórum.
A cada jogo, a cada dia me parece que o melhor jogador que está surgindo da base é o Janderson e não o Pedrinho.
Não me entendam mal, o Pedrinho também é bom, só parece que o Janderson é melhor por alguns fatores.
O que vocês acham?