Joyce Castilhos
em Bate-Papo da Torcida > Até quando vamos suportar esses MARGINAIS das T.O.? Tá na hora DE...
Em resposta ao tópico:
Mais uma punição à vista! Mais jogadores indo embora? Quando que nós verdadeiros corinthianos, vamos nos unir e bater de frente com esses marginais, que não pagam ingresso como nós, e ainda viajam de graça, desrespeitam mulher dos outros, roubam cidadãos de bem com a camisa das t.o, estereotipando a todos nós como bandidos? Chega nação, não dá mais para aceitarmos isso? Como podemos reagir? Não dá mais pra ver um pai protegendo seu filho no meio desses animais, pq quer gritar Corinthians? Onde iremos parar? Desculpe o caps, é pra mostrar minha revolta!
