x

Post de Edwin no fórum "Off topic" do Meu Timão

Tenho vontade de parar de acompanhar futebol de tanto desgosto que sinto quando lembro desse jogo de 2013...

em Off topic > Já era para termos pelo menos duas Libertadores

Em resposta ao tópico:

Time de 2010

Campanha na Libertadores:

6 V (2xRacing, 2xCerro Porteño, I.Medelín, Flamengo)

1 E (I.Medelín)

1 D (Flamengo)

No final fomos eliminados pelo gol fora, gol coincidentemente marcado pelo Love que no futuro seria jogador do Timão. Não tínhamos o time mais brilhante mais um bom time que poderia ter ido mais longe naquela Liberta e até mesmo brigado pelo título.

O nosso time Base era: Felipe, Chicão, William, Alessandro, Roberto Carlos, Ralf, Elias, Danilo, Dentinho, Jorge Henrique e Ronaldo.

Time de 2013

Campanha na Libertadores:

4 V (2xMillonarios, Tijuana, San José)

2 E (San José e Boca Juniors)

2 D (Tijuana e Boca Juniors)

Mesmo o time base sendo aquele campeão invicto em 2012, não tivemos o mesmo desempenho e com um dos maiores roubos da história da competição, acabamos por se eliminados em casa no nosso Pacaembu, poderíamos muito bem ter sido bi-campeões não fosse o arrombado do Amarilla.

O nosso time base tinha: Cássio, Gil, Paulo André, Alessandro, Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Romarinho, Danilo, Emerson e Guerrero. E no banco tínhamos nomes como Renato Augusto e Pato que eram novidades ainda.

Time de 2015

Campanha na Libertadores:

5 V (Once Caldas, São Paulo, San Lorenzo, 2xDanubio)

2 E (Once Caldas, San Lorenzo)

3 D (São Paulo, 2XGuarani)

Um time totalmente reformulado, cheio de caras novas que apesar da classificação pra pré- Libertadores, não teve um bom ano em 2014 tendo sido eliminado na primeira fase do Paulistão e terminado o ano sem título fato raro desde 2011, com a volta de Tite e a saída de Mano Menezes, um novo time nasceria, um time leve que presava pela posse de bola, as tabelas e triangulações, o chamado tiki-taka o time mais uma vez comandado por Tite, merecia demais aquela título, uma grande pena termos encontrado logo a maior zebra daquela Libertadores o Guarani do Paraguai. Que nos surpreendeu em casa e usou o regulamento e foi letal jogando em sua casa.

O time base do Corinthians era foda, um dos melhores que eu tive o prazer de ver antes que me critiquem, tenho apenas 20 anos, não tive a oportunidade de ver outros time como o de 1999 por exemplo: Cássio, Gil, Felipe, Fagner, Fabio Santos, Ralf, Elias, Renato Augusto, Jadson, Malcom e Guerrero.

Poderíamos ter no mínimo mais um título da Libertadores, espero que ano que vem se classificarmos pra pré-Libertadores, tenhamos um time novo, com uma nova ideia de jogo, um novo esquema e briguemos pelo título lá no Maracanã que seja contra o Flamengo pra mostrar quem é o maior das Américas. Vai Corinthians! Já tá chato essa coisa de Flamengo e Palmeiras são os maiores times do Brasil e entram como favoritos em todas as competições.

Responder ao post do Edwin

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Criado há 5 minutos por Ailton Maschio Gomes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 9 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 21 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 23 minutos por Leandro Valentim

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 26 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 27 minutos por Leandro Valentim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 30 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 31 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 37 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 38 minutos por Leandro Valentim

    17respostas

    acessar o tópico