Marcos Irving
Corinthians não tem armação de jogada.
Isso é óbvio.
Fazer gol sem montar jogadas é difícil.
Agora, e se o Jadson não jogar bola para armar jogadas? Vamos perder o nosso atacante (pra mim obviamente titular)
E se o guerrero machucar? O que você vai fazer?
em Bate-Papo da Torcida > Só eu acho uma insanidade negociar o Pato?
Em citação ao post:
Sabe pq? Pq quando ele entrava ele buscava a sua titularidade em campo, mesmo quando entrava faltando 15 minutos metia o gol dele.
Isso o pato não faz, foi titular contra o São Bernardo e as três bolas que recebeu perdeu.
Entrou em todos os jogos deste ano e ainda não fez nada, não falo nem em gol, mais em todos os jogos que entra o Corinthians passa a jogar com um a menos. Esse é o problema!