Patrik Rocha
Corinthians e boca, perde um gol que mudaria totalmente a história do jogo.
Corinthians e grêmio, semifinais da Copa do Brasil, se isso pra você é mimimi então o Corinthians é segundo plano pra ti, o que importa é o Pato.
E o problema não é ter ou não a cara do Corinthians, o problema é não ter gana (gana não é raça e nem dar carinho) se esconder do jogo, se arrastar em campo, errar tudo que tenta e não representar a camisa do Corinthians.
Faltou com respeito ao clube e a torcida naquele fatídico pênalti.
já era mano, Pato não deu certo no Corinthians e nem dará mais.
Pato no Corinthians= 64 jogos, 17 gols, media de 0,2 gol jogo.
Esses são os números de um jogador que custou 40 milhões 60% do passe. São números e não mimimi.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu acho uma insanidade negociar o Pato?
Em citação ao post:
Algo objetivo, motivo pela razão!
Não esses mimimi se são paulino, cara que não tem o 'perfil do time' e essas coisas que não fazem sentido.
Deixar o cara no banco é absurdo, mas vender/trocar ele fora da janela de transferência por um preço inferior que foi pago é pior ainda!
É insanidade, doença mental!
