Dezinha Garota
Acho que o Andrés não quer que o Corinthians vá para a Libertadores, sinceramente!
em Bate-Papo da Torcida > Esqueçam Libertadores! Sul-americana do ano que vem classifica para...
Em citação ao post:
Final da Libertadores será no Maracanã. Tá brilhando mais que estrela, todos vão querer ganhar. Se acha que o Corinthians não? Campeão mundial e Libertadores no Rio, no Maracanã