Alex Nobrega
Melhor comentário.
em Bate-Papo da Torcida > Régis, merecia oportunidades?
Em citação ao post:
Mais um que o Carille pediu e não se encaixou no estilo de jogo dele. Talvez nem seja tão ruim. Mas o ideal é ser devolvido, a temporada já acabou.
