Alex Nobrega
É isso aí, ele poderia até ser um Manoel, que mesmo com tanta ruindade já fez gols que ajudaram bastante e jogos muitos bons.
em Bate-Papo da Torcida > Régis, merecia oportunidades?
Em citação ao post:
Todo mundo merece chance, o Manoel não é titular? O Clayson? O Urso? Então pode da chance pros outros, umas carniça dessas tem vaga no time titular.
