Andrei Ruchert
Grande verdade amigo, tem que 'se lascar' mesmo! Faz o Corinthians de última opção, se quisesse voltar já teria voltado, ou então nem saído!
em Bate-Papo da Torcida > Arana na Atalanta
Em citação ao post:
Só querem saber da ganancia do dinheiro, do status de morar e jogar na Europa, como se ganhando 300-400 mil aqui, iria passar fome algum dia e n ia poder ajudar a família