Renato Jesus
Aí que você se engana sai notícia e foi comentado muito aqui no fórum que o coelho exigiu sim que os jogadores terminassem mais falta
Isso é desinformação sua
Não procede essa crítica
Aí vai de cada jogador se sair bem ou mal nas cobranças
em Análise dos jogos > Cobranças de falta
Em resposta ao tópico:
Nosso comentarista Casagrande falou e eu concordo, o futebol brasileiro há anos se marca pouquíssimos gols de falta no nosso futebol. Mas é porque não treina mais gols de falta. Porque o Coelho não pede pros cobradores do Corinthians, treinarem cobranças de falta?
Afinal ele é era um bom cobrador de falta e o Jádson sabia bater falta bem, mas não treina, como vai acertar?