x

Post de Altaneiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sou sócio do Corinthians, ao menos sou sócio-torcedor

Não tenho condições no momento (desempregado) nem menos vontade de ter um pela falta de transparência e ética

Não ganho um centavo de ninguém. Sou um simples torcedor do interior que já foi em uns 4 jogos na Arena. Sigo a página da oposição por livre e espontânea vontade. Ontem eles emitiram esse comunicado sobre a universidade Drummond na Arena:

-----------------------------------------------------------------------

TEREMOS AULA DE ÉTICA?

O Corinthians oficialmente anunciou ontem (27/11) que a Universidade Drummond abrirá um campus na Arena Corinthians.

A iniciativa de ter uma universidade, com a (alta) expectativa de 1.200 alunos circulando diariamente pelo espaço, é muito interessante.

Como temos falado ao longo dos anos, a Arena precisa se tornar um pólo de atividades durante os 365 dias do ano e não somente os cerca de 40 jogos anuais.

Porém, mais uma vez um acordo comercial é anunciado, sem que fossem prestadas quaisquer informações relevantes a conselheiros, sócios e torcedores.

Por quanto tempo é o acordo? A universidade pagará aluguel? Quem pagará os custos do funcionamento do estádio? O dinheiro vai para o fundo ou para o clube?

Mas, por incrível que pareçam, essas não são as principais dúvidas.

Na verdade, também queremos saber se teremos aula de ÉTICA na UniDrummond!

Isso porque o diretor-presidente da UniDrummond é um antigo parceiro e aliado dos atuais diretores do clube.

Foi conselheiro por alguns mandatos, presidente do CORI (Conselho de Orientação e Fiscalização) entre 2015/2018 e, até SEMANA PASSADA, era Presidente do Conselho Fiscal do clube.

Não é possível que o Presidente do Conselho Fiscal do clube, que tem o dever de fiscalizar as contas, exigir a publicação dos balanços, acompanhar o cumprimento do orçamento, se torne, DO DIA PRA NOITE, um dos principais parceiros comerciais da Arena Corinthians!

Como será que nossas contas foram “fiscalizadas” durante o período de negociação e assinatura do contrato com a sua universidade?

Em quais moldes o acordo foi firmado? Houve uma concorrência entre outras faculdades? A UniDrummond ofereceu uma ótima proposta ou foi “escolhida a dedo”, talvez por causa da sua proximidade com a diretoria?

É inacreditável.

Mais uma vez, a falta de transparência pode atrapalhar a credibilidade e o sucesso de um projeto comercial.

E, mais uma vez, pediremos esclarecimentos à diretoria.

Mas, para quem não publica o OBRIGATÓRIO balancete financeiro há meses e não segue o orçamento, sabemos que as dúvidas dificilmente serão esclarecidas.

Fonte: https://www.facebook.com/movcorinthiansgr/posts/628969497636304 TEREMOS AULA DE ÉTICA? O Corinthians... - Corinthians Grande | Facebook TEREMOS AULA DE ÉTICA? O Corinthians... - Corinthians Grande | Facebook TEREMOS AULA DE ÉTICA? O Corinthians oficialmente anunciou ontem (27/11) que a Universidade Drummond abrirá um campus na Arena Corinthians. A... facebook.com facebook.com

--------------------------------------------------------------------

Só queria deixar a galera do fórum informada sobre os problemas que cercam esses falsos investimentos na Arena. Esperando ansiosamente pela eleição no fim de 2020.

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Nota da oposição sobre universidade na Arena

Responder ao post do Altaneiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 3 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Que fase do Neymar

    Última resposta há 4 minutos por ANTONIO G MATOS

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 4 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    21respostas

    acessar o tópico