Fabinho Headbanger
Concordo. Ainda é muito cedo para avaliarmos e não teremos tempo para isso, pq 2020 é logo ali.
em Análise dos jogos > Mudei minha opinião sobre o Coelho
Em citação ao post:
Não concordava com as críticas exageradas ao Coelho nas categorias de base e agora não concordo com os elogios exagerados após apenas 5 jogos, acho que ele sequer mostrou quem é ainda, suas ideias, ele apenas pegou um time desmotivado e motivou, um time defensivo e mandou atacar(mesmo que desorganizado), ele fez o que tinha que fazer para ser aceito, mas o trabalho mesmo ainda não está claro


