Guilherme Henrique
Sei que muitos vão negativar, mas vamos lá.
Jogador vive de fase, tanto ruim como boa, vocês viram que após acertar um drible, o Clayson ontem parou de ciscar? Tentou fazer coisas diferentes, tudo é questão de confiança, todo o time tem medo de arriscar por conta do primeiro semestre ruim nas mãos do antigo treinador, não defendo ele e também sou um crítico desse jogador, mas vocês lembram dele em 2017? Jogou muito no segundo turno, um dos melhores ponta, toques de primeira e boas arrancadas, nenhum jogador desaprende a jogar futebol, acho que o time não está confiante.
Exemplo: Desejo muito que o Avelar saia, jogador fraco tecnicamente, mas lembram dos seus primeiros jogos? Na estréia mesmo meteu uns dribles, bola na trave, cortes com a perna direita, hoje ele não passa do meio campo.
Voltando ao Clayson, vocês acham que ele deveria ter uma chance ano que vem? Nem que comece no banco (o que provavelmente irá acontecer caso fique) ele não é um mau jogador por completo, se voltar a fase de 2017 pode agregar ao time, esse ano realmente ele deixou muito a desejar, mas todos jogadores são humanos, o trauma familiar que ele passou dificultou muito, sim, faz tempo, mas até ele voltar a ter a confiança de antes é f@$#.
Enfim, deixem a opinião de vocês..
Vai Corinthians!

