Jadson 10
Ralf não tem boa saída de bola como volante, imagina zagueiro. Zagueiro tem que ter uma saída melhor, se não faz igual o Manoel, só rifa.
em Mercado da bola > Ralf ou Avelar de zagueiro
Em resposta ao tópico:
Vi nos últimos dias que o Corinthians está atrás de um zagueiro, até porque o Manoel (graças a Deus) vai embora.
Daí me pergunto, será que o Ralf ou o Danilo Avelar não podem jogar de zagueiro junto com o Gil?