Edgar Souza
Pra ser sincero, nem sei se é uma boa o Corinthians participar da Libertadores...tem muito time mais preparado, e podemos virar chacota do jeito que as coisas estão caminhando.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi isso no Brasileirão!
Em resposta ao tópico:
É a vaga da Libertadores mais fácil de ser conquistada em toda a história desse campeonato, foi criado um cenário de G-8 para os times, e mesmo assim o Corinthians está insistindo em não participar!